segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Encontrar Você - Bob Jonathan

Oie... hoje escutei um hino bem lindo e resolvi compartilhar com vocês. Na igreja, as vezes a gente pensa que não pode ter música romantica, mas pode sim. Mas infelizmente não costuma ter uma variedade grande, principalmente quando você quer impressionar alguém "especial", fazer aquele vídeo de homenagem ou sí escutar mesmo... e essa aqui é bem lindinha e tem um toque bem legal também!! Espero que gostem e se tiverem mais algumas deixem comentário que eu procuro pra por também!!!

bjsss

Encontrar Você - Bob Jonathan
Quanto tempo eu esperei
Pra esse dia chegar
De tudo que eu conquistei
So faltava você
Mas Deus me ajudou
E hoje eu posso te dizer
Como foi bom
Encontrar você.
Encontrar você
É tudo que eu queria pra mim
Poder te abraçar
E dizer o quanto eu te amo.(2x)
Encontrar você
Poder te abraçar.
Encontrar você
Poder te abraçar
E dizer o quanto eu te amo!
Eu te amo.
Encontrar você
É tudo que eu queria
Poder te dizer o quanto eu te amo!
Encontrar você.
Te encontrei!
o vídeo dele você podem ver no youtube : http://www.youtube.com/watch?v=dS5EB46A_6I
ou ali em baixo junto com os vídeos aqui no blog mesmo!!!
até

Quando Deus não faz sentido!

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos 8:28).
Os relatos das Escrituras, palavra de Deus, mostram que o Senhor tem um maravilhoso plano para cada pessoa. Um plano específico, um chamado, uma obra a realizar em nossa vida. Porém, somos condicionados a acharmos que, devido a isso, circunstâncias difíceis, ilógicas não surgirão pelo caminho. Sinto, em informar que haverá momentos em sua vida, que Deus não fará sentido para você. Jó, comprovou exatamente isso, como vemos no relato bíblico. A vida, que Deus proporcionou a ele era praticamente perfeita. Possuía riquezas materiais, riquezas espirituais, era considerado “homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desviava do mal” (Jó 1:1). De repente, acontecimentos dramáticos e sucessivos em sua vida, aconteceram de uma só vez. Com certeza, Jó não compreendeu o porquê de isso tudo estar acontecendo em sua vida. Diante das circunstâncias, Deus não estava fazendo sentido para ele, mas observe a sua resposta:“Nu saí do ventre de minha mãe e nu voltarei; o Senhor o deu e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor” (Jó 1:21). Jó foi capaz de louvar a Deus, que incrível! Ele não havia compreendido, mas creu que o maravilhoso plano de Deus, iria se manifestar em meio a tantas tragédias.“Em tudo isso Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma” (Jó 1:22). As provas, podem arder como fogo, mas não permita que elas provoquem confusões espirituais em sua mente, impedindo-o de dar graças. Deus é amor, Ele é bom e mesmo as mais difíceis situações, ele pode transformar em bênçãos e benefícios.

Pense: “Mesmo nas mais terríveis circunstâncias, o plano de Deus é maravilhoso” – Dr. James Dobson.

Desafio: Se você passar por dificuldades e provações durante o dia, bendiga o nome do Senhor e sinta o poder que terão suas palavras e sua nova atitude.