segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Encontrar Você - Bob Jonathan

Oie... hoje escutei um hino bem lindo e resolvi compartilhar com vocês. Na igreja, as vezes a gente pensa que não pode ter música romantica, mas pode sim. Mas infelizmente não costuma ter uma variedade grande, principalmente quando você quer impressionar alguém "especial", fazer aquele vídeo de homenagem ou sí escutar mesmo... e essa aqui é bem lindinha e tem um toque bem legal também!! Espero que gostem e se tiverem mais algumas deixem comentário que eu procuro pra por também!!!

bjsss

Encontrar Você - Bob Jonathan
Quanto tempo eu esperei
Pra esse dia chegar
De tudo que eu conquistei
So faltava você
Mas Deus me ajudou
E hoje eu posso te dizer
Como foi bom
Encontrar você.
Encontrar você
É tudo que eu queria pra mim
Poder te abraçar
E dizer o quanto eu te amo.(2x)
Encontrar você
Poder te abraçar.
Encontrar você
Poder te abraçar
E dizer o quanto eu te amo!
Eu te amo.
Encontrar você
É tudo que eu queria
Poder te dizer o quanto eu te amo!
Encontrar você.
Te encontrei!
o vídeo dele você podem ver no youtube : http://www.youtube.com/watch?v=dS5EB46A_6I
ou ali em baixo junto com os vídeos aqui no blog mesmo!!!
até

6 comentários:

ANDERSON disse...

Essa música é 10. Eu tenho no meu celular. Legal...

ANDERSON disse...

Vejam para mim por favor a música decidi, do Sérgio Saas...
Obrigado...

Kellynha disse...

PODE DEIXAR, O PRÓXIMO POST EU FAÇO DESSA TA OK!!
BJS

Unknown disse...

eu dedico essa musica pra vc meu amor

Kellynha disse...

obrigada meu amor, tb te amo!!!

ANDERSON disse...

OHHHHHHHH q fofo, se é assim eu dedico pra dari, mas ela não vai colocar obrigada pq ela ñ sabe comentar ainda... mas essa é pra ela tb... rsrsrrsrs bjs mor...