segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MISERÁVEL HOMEM QUE SOU

Certa vez tratei com um adolescente em sérios conflitos. Ele lutava consigo mesmo porque não conseguia ser santo. Ele dizia que sem perceber acabava errando em coisas que não queria. Eu o acalmei dizendo para ele: “Eu também!” Alguma vez você já se viu fazendo ou pensando de uma maneira contrária aos seus princípios? Bom, todos nós, vez ou outra acabamos caindo. A Bíblia nos afirma que temos tendência natural para o mal. Quando Adão e Eva foram criados eles refletiam o caráter de Deus naturalmente. Não precisavam se esforçar para guardar a Lei. Ela estava dentro deles. A principal conseqüência do pecado para nós foi a tendência que herdamos deles. É como uma mãe que fuma e bebe durante a gravidez. O filho não tem culpa das ações da mãe, mas herda as conseqüências. Esse é um dos principais motivos pelo qual o mundo tenta atacar a lei de Deus. Já que não sou capaz de obedecê-la, então seria mais fácil destruí-la. Esse raciocínio só destrói aqueles que o defendem. Pois, nunca poderão fugir de sua condição pecaminosa. Querido jovem, só perdemos quando deixamos de perceber que antes de nossos atos, Jesus morreu por nossa condição pecaminosa. Isso somente acentua nossa necessidade dEle. A doença que temos nos faz entender melhor o remédio que Deus nos concede. Não se esqueça disso. O remédio da cruz é suficiente para a sua e a minha salvação.

Pense: Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Rom.7:24

Desafio: Quanto tempo faz que você não tira um tempo para pensar no que Jesus fez por você? Que tal fazer isso hoje?

Eleições: Nem Cristo me tira essa vitória!!

Este e-mail está circulando na internet...não tenho uma fonte confiável, não dá pra saber se é verdade...mas é melhor não arriscar né!!!
Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória. Palavras de Dilma Roussef. Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.
veja: como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas? O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno. Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.
"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." Ciro Gomes.
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caído na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unânime a Serra.
IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar. DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo, até o Papa no Vaticano já se manifestou contra essa frase.
Se for verdade não vai muito longe, lembrem do Titanic e Tancredo Neves...