segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TWITTER ESTÁ COM TUDO!!!


O microblog Twitter será o canal usado por jovens adventistas para falar sobre o sábado. Nos dias determinados, a ação começará no pôr-do-sol de sexta e irá até o pôr-do-sol do sábado. O perfil do Twitter que lidera a campanha é o @UNASPec. Em cada tweet gerado durante esse período, os adeptos da campanha colocarão ao final da mensagem a hashtag #SetimoDia. Hashtag é um recurso do Twitter que serve para destacar os assuntos falados no microblog.

O objetivo do movimento é chamar a atenção dos usuários da rede social para o dia de guarda bíblico: o sábado. Robson Fonseca, estudante de jornalismo do Unasp-EC e idealizador do movimento, conta que viu na rede de relacionamento um meio de impactar as pessoas. "No Brasil, há mais de 1 milhão de adventistas indo às pessoas de porta em porta por meio de campanhas como o Impacto Esperança. Porém, a internet pode atingir pessoas no mundo todo de um modo muito mais fácil e sutil", afirma.
Para os assuntos mais falados no site Twitter, ou seja, as hashtags mais presentes nas mensagens dos usuários, existe um ranking chamado Trending Topics (tópicos tendência). "Queremos ser um dos assuntos mais comentados durante o próximo sábado e chegar a fazer parte desse ranking. No Twitter as mensagens podem tomar uma proporção muito maior do que a esperada", ressalta Robson. Ele ainda lembra que mesmo que o usuário escreva para apenas 100 seguidores no Twitter, a mensagem pode ser retransmitida por seus seguidores atingindo outros usuários, e assim um número cada vez maior de pessoas. "Ou seja, é um 'efeito em cadeia' e por isso é importante a participação de cada pessoa nesse movimento", completa.

Mesmo que o conteúdo das mensagens não seja especificamente sobre o sábado, é importante colocar #SetimoDia ao final. Além de dar força para a campanha, ao clicar na hashtag é possível ver as mensagens já publicadas sobre o assunto podendo acompanhar o que outras pessoas estão dizendo sobre o #SetimoDia.

É importante também divulgar durante a ação o site www.sabado.org.br, onde o usuário encontrará mais informações sobre o sétimo dia.


Para participar do twittaço #SetimoDia:

1. Escreva diversas mensagens sobre o #SetimoDia;

2. Adicione aos seus tweets a hashtag #SetimoDia, mesmo que o assunto não seja especificamente sobre o sábado;

3. Retweet (RT) outras mensagens sobre o #SetimoDia;

4. Divulgue o site http://www.sabado.org.br/
gente essa idéia é muito boa mesmo...todos que tem twitter podem ajudar!!!
conto com vcs hein!!!

DECIDI - Sergio Saas

Oie, atendendo a muitos e muitos pedidos...kkk...segue a música do Sergio Saas...



DECIDI - Sergio Saas



Decidi servir a Ti de todo coração

Entregar-me por completo ao meu Rei

Decidi ser fiel e nunca mais negar

Que eu sou Teu, e Tu és meu Deus

Decidi que as duras provas eu irei vencer

Confiando tão somente em Teu poder

Decidi na escuridão eu ei de enxergar


Decidi ser Teu, decidi Te amar

Eu decidi servir a Ti meu Rei

E não mais a dois senhores servirei

Eu decidi ser fiel a Ti

E não mais a dois senhores servirei


Decidi por Tua palavra no meu coração

E viver a vida que Tu tens pra mim

Decidi que nem a morte me assombrará

Pois a minha vida em Ti escondida está

Decidi ser apenas um servo vencedor

Dedicando me a amar o meu irmão

Decidi doar-me mais e não questionar


Decidi ser Teu, decidi Te amar
Eu decidi servir a Ti meu Rei

E não mais a dois senhores servirei

Eu decidi ser fiel a Ti

E não mais a dois senhores servirei.




pra quem quiser ver o vídeo no youtube, segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=EETOj_Tz8U0 .



bjs e continuem pedindo...rsrsrs...teremos o prazer em tocar a musica que toca o seu coração...

Em nome de Deus, será!

As promessas de Deus precisam ser significativas para nós, mas principalmente conhecidas, e por isso precisam estar gravadas na mente. Cada detalhe bíblico é uma luz a frente do caminho.
A França, na história universal, foi o único Estado que por decreto, declarou que não há Deus. E por incrível que pareça, uma grande multidão de homens e mulheres , dançaram e cantaram em comemoração ao ouvirem esta declaração. Aqui está o ateísmo do Egito. A França também alterou a consolidação do casamento, por um simples contrato conjugal de caráter transitório, podendo a qualquer tempo ser desfeito. Na época este tipo de “casamento” foi declarado como “o sacramento do adultério”. Aqui encontramos a licenciosidade de Sodoma. Séculos e séculos revelam que o sangue dos santos foi derramado. Os cristãos lançados as feras nas arenas de Roma, os valdenses acuados nas montanhas de Piemont, o massacre de cristãos em Lisboa, no Paquistão, na Nigéria, e outros mais. Mas chega o momento em que a França assume o papel de silenciador das “duas testemunhas”. A mais horrível entre as ações diabólicas de todos os hediondos séculos foi o Massacre de São Bartolomeu. O Rei da França, instigado por sacerdotes e prelados sancionou que ao som do sino, seria o sinal para o morticínio. Milhares de protestantes que dormiam tranquilamente em suas casas, confiando na honra empenhada pelo Rei, eram arrastados para fora e assassinados. Durante sete dias perdurou o massacre em Paris, e por ordem do Rei o ato se estendeu a todas as cidades onde os protestantes fossem encontrados. Nobres e camponeses, velhos e jovens, mães e filhos eram juntamente abatidos. Pereceram setenta mil . Perante as catástrofes que temos presenciado nos tempos atuais, pareceria pouco se não contássemos o restante. Quando as notícias do massacre chegaram a Roma, a exultação, entre o clero não teve limites. Isto mesmo, eles comemoraram, e o Cardeal Lorena recompensou o mensageiro pela maravilhosa notícia.

Pense: E pensar que estes homens dizem agir em nome de Deus. Blasfêmia e impiedade andavam de mãos dadas. Em tudo isso, era prestada a homenagem a Satanás, enquanto Cristo, em Suas características de verdade, pureza e amor abnegado, era “novamente crucificado”.

Desafio: As palavras continuam bem vivas, pois quando é dito “darei poder as minhas duas testemunhas”, e como isto foi fato revelado, também deve nos motivar a desejarmos ser hoje as testemunhas dEle no presente, já que ainda temos tempo.

ADOLE 10 – JESUS É 10 - ASP E ACP
Data: 15 a 17 de outubro
Local: São Luiz do Purunã
Vagas: 300 - Idade: 13 – 16
Valor: 60,00 (Grande Curitiba) e (55,00) Interior
Data das Inscrições: de 02 de agosto a 16 de agosto
Contatos:ACP - Erleni (41) 3331-5674 e Seninha(41) 3331-5683ASP - Keila (41)3094-9411 e Carol (41)3094-9421


TAREFAS – PRÉ-REQUISITOS
1. Alimento não perecível – 3 quilos por aluno (estipular o que cada adolescente vai trazer para que você possa montar cestas completas.
2. Agasalhos e cobertores – 1 agasalho por aluno ou 1 cobertor a cada 10 alunos
3. Semana de oração realizada pela classe dos adolescentes (Pode ser junto com a semana de Oração dos jovens onde se destina um espaço inicial para os adolescentes apresentarem seus temas.)
4. Redação – 10 razões porque o Senhor Jesus é 10
5. Ano Bíblico – mínimo de 150 capítulos lidos
6. Ralando em casa – 100 atividades domésticas (lavar louça, varrer casa, quintal etc.)
7. Eu amo a volta de Jesus – 50 folhetos distribuídos e 20 contatos pessoais.
8. Eu amo a minha classe – 5 tarefas por aluno (fazer tarefas na classe ou igreja, tais como: Contar a história Missionária, orar, dirigir louvor, etc.)
9. Crachás: cada classe faz o seu, use sua criatividade.


E LÁ VAMOS NÓS!!!