segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DECIDI - Sergio Saas

Oie, atendendo a muitos e muitos pedidos...kkk...segue a música do Sergio Saas...



DECIDI - Sergio Saas



Decidi servir a Ti de todo coração

Entregar-me por completo ao meu Rei

Decidi ser fiel e nunca mais negar

Que eu sou Teu, e Tu és meu Deus

Decidi que as duras provas eu irei vencer

Confiando tão somente em Teu poder

Decidi na escuridão eu ei de enxergar


Decidi ser Teu, decidi Te amar

Eu decidi servir a Ti meu Rei

E não mais a dois senhores servirei

Eu decidi ser fiel a Ti

E não mais a dois senhores servirei


Decidi por Tua palavra no meu coração

E viver a vida que Tu tens pra mim

Decidi que nem a morte me assombrará

Pois a minha vida em Ti escondida está

Decidi ser apenas um servo vencedor

Dedicando me a amar o meu irmão

Decidi doar-me mais e não questionar


Decidi ser Teu, decidi Te amar
Eu decidi servir a Ti meu Rei

E não mais a dois senhores servirei

Eu decidi ser fiel a Ti

E não mais a dois senhores servirei.




pra quem quiser ver o vídeo no youtube, segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=EETOj_Tz8U0 .



bjs e continuem pedindo...rsrsrs...teremos o prazer em tocar a musica que toca o seu coração...

Um comentário:

ANDERSON disse...

Brigadão... essa música eu acho 10.
E parabéns pelo blog, ta muito lindo...
Só falta os adoles comentarem + ...
Xau ...