quarta-feira, 13 de outubro de 2010

VOTAÇÃO DO CRACHÁ...PRO ADOLE!!!

Oie.... então o crachá vai ser no modelo do orkut ( aquele que vcs viram o modelo), mas no perfil vai ter uma música...então a votação é pra escolha da música, são 4 opções, vcs vem qual vai ficar melhor e deixam um comentário dizendo qual a opção ok!!

abaixo as opções:

1ª opção: EU ESPERO EM TI - DANILO

"Eu espero em ti meu Senhor
Que me dá forças pra suportar
Eu espero em ti meu Senhor
Sei que em breve me levará
Além das estrelas eu viverei
Para sempre eu cantarei
Eu espero em ti Meu Senhor"

2ª opção: FORTE COMO UM MENINO - TATIANA COSTA

"Saibam pois que ao cair
eu oro ao meu Deus,
Saibam quem é que me levanta se estou só
Espada em punho, estou a chorar
Pois dentro da armadura´
Só um menino há."

3ª opção: ENTREGA => CD JOVEM 2010

"Toma os meus pensamentos meus dons e meus benz,
Toma o meu coração e tudo que ele tem,
Renova Senhor meu viver, derrama em mim teu amor,
Quero pra sempre servir-te por onde for."

4ª opção: USA-ME => ALINE BARROS

"Sonda-me Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
e enche-me até que em mim se ache só a Ti
Então, usa-me Senhor
Usa-me"


a votação encerra hoje ás 20:00hr!! se tiver preferência por cor do crachá, também já deixe a cor no comentário (ou vai ser a cor que tiver no seu orkut) e a foto vai ser a do perfil, por favor deixem a foto do perfil no album tb!!

amanhã estarei postando aqui todas as coisas que precisam ou não precisam levar no acamp e todas as iformações!!

qqr coisa me liguem!!

bjss

10 comentários:

Kellynha disse...

o melhor crachá vai ganhar um prêmio que eu não sei qual é ainda!!!

Unknown disse...

olaa!! eu prefira a opção 3...

geovanna disse...

Gostei da opção 2 : )

beeijoss

Unknown disse...

A que eu gostei foi a opção 2!!

Unknown disse...

Gostei da 3 !!

Unknown disse...

eu prefiro a opção 4

Unknown disse...

eu prefiro a opção 4

Unknown disse...

eu prefiro a opção 4

Luiz Gustavo disse...

Eh eu gostei mais da opçao 3 !

Unknown disse...

eu prefiro a 3 rsrs