sexta-feira, 8 de outubro de 2010

...e tu não serás atingido.

Gosto de saber de que acontecimentos surpreendentes como no passado, ainda acontecem hoje, nem sempre ficamos sabendo destes fatos, que nos inspiram como cristãos, e cada vez mais certos de que o nosso Deus continua o mesmo, e bem presente. Esta semana estive a trabalho acompanhando a reunião de planejamento do Ministério Jovem para o qüinqüênio (2011-2015), e na terça pela manhã o Pr. David Victoriano fez a mensagem, e me chamou a atenção um fato surpreendente. Em 27 de Fevereiro deste ano, aconteceu um terremoto no Chile que matou centenas de pessoas. No entanto a maioria destas pessoas que morreram não foi por causa do terremoto em si, mas sim por conta do maremoto que se seguiu. E esse pastor esteve lá, e como o mundo inteiro viu por fotos, ele viu ao vivo, e ficou impressionado com a destruição, as pessoas perderam tudo, e permaneceu por mais alguns dias acompanhando os trabalhos, e também na mobilização para alimentar a todos. Mas o fato é que visitando uma pessoa daqui, outra dali, ele chegou na casa de uma senhora, a casa estava normal, dava pra perceber que na cerca em volta da casa estavam muitas algas, mas a casa intacta, não havia nem água no pátio, e dentro da casa tudo no lugar, inclusive os vários enfeites de cerâmica na estante da sala.As casas ao lado estavam destruídas ou com a marca de onde a água chegou, e na casa dela, nada aconteceu, e isso que a onda gigante tinha mais de 10 metros de altura. A Deus pertence tudo, e nós pertencemos a Ele também, acreditar no poder de sua proteção é a coisa mais importante na nossa vida.

Pense: Quando estivermos próximo da volta de Jesus, muitas coisas acontecerão a todos neste mundo, mas àqueles que estiverem ligados realmente a Deus, não serão atingidos, não sofrerão nada, não sentirão medo, porque Deus os protegerá.

Desafio: Ao planejar o seu futuro como cidadão do mundo, não se esqueça de por como meta principal, chegar são e salvo ao céu. Então decida hoje permanecer sob a proteção do poderoso Deus.

Nenhum comentário: